16 de novembro de 2008

Vendedor ambulante de praia

Hoje eu vi uma imagem na praia que fiquei chocada. Um senhor estava carregando uns 800 biquínis, nas costas. Pena que eu não estava com a maquina, mas ele está na praia do Peró todo domingo, no próximo tiro uma foto e coloco aqui.

Depois que este senhor passou fiquei pensando... "Será que estes vendedores ambulantes de roupas vendem tudo até quarta-feira de cinza?"
Logo passou uma menina com um cabideiro estava com uns 30 vestidos.
Chamei a moça e ela veio toda animada crente que eu comprar. Só queria perguntar algumas coisas. Como não gosto de fica enrolando...

- Você vende bem estes vestidos?
- Já vendi mais.
- Quantos você vendeu hoje?
- Uns 3.
Nisto chega um menino e abre o verbo.
- Uns 3 não, hoje foi só 1. Ela falou 3 porque foi isso que vendemos neste fim de semana até agora. E tem uma coisa minha mãe tem uns 200 vestidos do verão passado que hoje ninguém compra...
- Quanto que é um vestido?
- R$20,00


Eu não compro nada alem de picolé, agua, refrigerante e uma empada maravilhosa que é vendida nas praias de Cabo Frio... Tudo é muito caro, este mesmo vestido que eu vi na praia hoje, compro por R$ 10,00 na Rua do Biquini.

Os turistas e suas peles claras, vermelhas pelo sol carioca são logo identificados pelos vendedores e aquilo que custa R$ 10,00 logo passa a custar R$ 30,00.

Deixo um conselho para todos os turistas:
Não compre roupa na praia, compre em uma loja. Caso a peça estrague você tem a onde reclamar.

Com toda certeza eles não vendem tudo até quarta-feira de cinzas!

2 Mergulhe:

Anônimo disse...

desculpe mais essa senhora aii de cima a tal que diz que não compra nada na praia deve ser essas pessoas que levam suas proprias marmitas ou bronzeadores feitos em casa..vendo na praia .vendo em atacado e com certeza,devo tirar mais em um dia que o marido dela tira em um mes e se não tiver marido....o que ela tira em dois meses...tenho diro fuiz

wdos! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.